Acomodações com ofurô em Monte Verde
top of page
  • Foto do escritorPousada Cantos e Contos

Acomodações com ofurô em Monte Verde

Atualizado: 20 de nov. de 2020



Um final de semana romântico na maravilhosa Monte Verde já é mágico por si só, junte isso a um banho de ofurô com vista para a mata nativa e privacidade total e a proposta se tornará irresistível.

Para esse artigo fizemos uma listagem de nossas acomodações com ofurô em Monte Verde.


O que é um Ofurô

Um ofurô é um local para banhos típicos da cultura japonesa. Feitos de madeira, o relaxamento oferecido decorre da imersão do corpo todo, da temperatura da água, e do efeito revigorante dos óleos e ervas que podem ser adicionados aos banhos.

Diferentes de uma banheira de hidromassagem, o ofurô traz suas vantagens da ausência de movimento da água, que permite que o corpo absorva os efeitos das essências usadas no banho. Já está se sentindo menos tenso?


Confira agora nossas opções de acomodação que contam com um ofurô particular.


Cabanas com Ofurô

Nossas cabanas, feitas completamente de madeira, com varanda e vista para o bosque são a escolha perfeita para casais de querem relaxar em grande estilo.

Além de uma área privativa onde será possível se deliciar com um banho aromático de Ofurô, elas também contam com cama king size, TV, lareira e são climatizadas.



Cabana com Ofurô e Calefação

Essas cabanas suspensas contam com Ofurô duplo com vista para o bosque. Desfrute de banhos aromáticos e dos melhores vinhos enquanto observa o cenário natural deslumbrante de mata nativa. Isso é claro, sem perder sua privacidade.

Além disso, essas cabanas também contam com cama queen size climatizada, TV, lareira e calefator.



Chalé Luxo com Ofurô

Decorado de forma especial, nosso chalé com ofurô está localizado em meio ao bosque da pousada e conta com lareira, varanda e cama king size climatizada.



Ofurô Gigante

Além das opções de acomodação especiais que listamos acima, contamos com uma área de lazer completa com jacuzzi, piscina aquecida e um ofurô gigante, que pode ser apreciada por todos os hóspedes.



Visite a Pousada Cantos e Contos em Monte Verde

Lugar de paz e tranquilidade em meio à natureza exuberante do sul de Minas Gerais

A Pousada Cantos & Contos está localizada dentro de um bosque de Mata Nativa em Monte Verde e oferece opções de cabanas, chalés, mini chalés e apartamentos com vista para a natureza e nada mais. Privacidade, luxo e conforto em meio a um cenário paradisíaco na “Suíça Brasileira”.



Confira todas as nossas opções de acomodação e reserve antecipadamente sua estadia conosco.

2.001 visualizações
bottom of page