Conheça o Spa em Monte Verde
top of page
  • Foto do escritorPousada Cantos e Contos

Conheça o Spa em Monte Verde

Conheça as melhores opções de Spa em Monte Verde e se prepare para momentos profundamente relaxantes.



Recomendamos uma visita ao Spa em Monte Verde para todas as pessoas. A experiência é verdadeiramente restauradora, e além de relaxante, faz bem à saúde.

Se você ainda não incluiu um tempo para o Spa em seu roteiro, faça isso agora mesmo.


Um santuário relaxante

O Spa da Pousada Cantos e Contos está localizado no centro do bosque e conta com uma equipe especializada de terapeutas cuidadosos.


Uma combinação perfeita para pessoas que buscam um refúgio em meio a agitação da vida cotidiana: um ambiente indescritível completamente em harmonia com a natureza e profissionais especializados em garantir o seu bem-estar.


Escolha um dos nossos tratamentos

Nós queremos que você relaxe de verdade, por isso, deixamos que você escolha por qual ou até por quais tratamentos deseja passar.


Vamos apresentar algumas opções para o seu Spa em Monte Verde.


Massagem relaxante aromática

A massagem relaxante aromática é uma terapia feita com óleos essenciais e vegetais e tem como principal objetivo desfazer couraças e tensões.


Massagem Ayuryédica

Essa terapia é feita com óleos vegetais e essenciais aquecidos, que atuam sobre o sistema linfático ajudando na eliminação de toxinas do corpo.


Pedras Quentes

Famosa como uma terapia que gera equilíbrio, o tratamento com pedras quentes trabalha em prol da circulação sanguínea e coopera para desintoxicação dos órgãos.


Escalda pés Reflexologia

A técnica consiste na imersão dos pés em água com sais de argila, reduzindo o cansaço, o inchaço e aliviando dores nas pernas.

Reiki

Reiki é um método de auto-cura, que equilibra e harmoniza o corpo físico, a mente, as emoções e o pensamento espiritual.


Massagem com Argila

Os movimentos da massagens são realizados com um creme nutritivo de argila que estimula a renovação celular e contribui para eliminação de toxinas.


Drenagem Linfática

É uma técnica de massagem feita com toques suaves que ajudam na retenção de líquido e desintoxicação. Essa técnica é feita com creme lipolítico.


Candle Massage (massagem com velas)

Essa massagem promove suave sensação de conforto físico, além de diminuir o cansaço e as dores.


Efeito Pele Nova

É um tratamento capaz de potencializar em até 20 vezes a ação da vitamina C, promovendo clareamento, hidratação e rejuvenescimento da pele.


Massagem com Esfoliação

É feita uma esfoliação a base de erva-doce e micro esferas para remoção de células mortas e ativação da circulação, seguida de movimentos relaxantes com uso de cremes hidratantes.

Pele Radiante

O tratamento é realizado por meio de uma máscara plástica facial multifuncional que ajuda a melhorar a flacidez, recuperando o volume e contorno facial, e promovendo um perceptível efeito lifting preenchedor.


Ouro Dourado Magnífico

Ouro Dourado Magnífico é uma máscara plástica multifuncional que proporciona firmeza imediata, minimizando os sinais do envelhecimento.


Ouro Rose Antiglicane

Também consiste em uma máscara, a Ouro Rose Antiglicane fortalece o sistema imunológico e previne o envelhecimento precoce.


Banho de Ofurô

Só quem já desfrutou de um ofurô tem ideia do quão maravilhoso pode ser. Feito numa tina de madeira e com propriedades terapêuticas, o banho proporciona relaxamento profundo, seguido de uma maravilhosa sensação de bem-estar.


Pronto para o seu Spa em Monte Verde? Já escolheu o seu tratamento preferido?

271 visualizações
bottom of page