• Pousada Cantos e Contos

Dicas para um final de semana romântico em Monte Verde

Sugestões para que o seu final de semana romântico em Monte Verde se torne realmente inesquecível.


Um final de semana romântico em Monte Verde será suficiente para você se apaixonar pelo lugar.

O distrito pertence à cidade de Camanducaia, localizada no Sul de Minas, na divisa com o estado de São Paulo. A região conta ainda com outros destinos muito procurados por casais, como Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.

O lugarejo é uma mistura de vida urbana e rural, o que proporciona a seus visitantes uma experiência diferente e encantadora. Além disso, seu clima friozinho e sua arquitetura europeia, trazem um pouco de Gramado da Serra Gaúcha para Minas Gerais.

Certamente serão dias especiais, um tempo para reavivar a paixão e criar memórias inesquecíveis. Que tal algumas dicas para o seu final de semana romântico em Monte Verde?


Escolha uma pousada que seja a cara do casal

Uma viagem romântica deve começar com a escolha de uma pousada charmosa e aconchegante. Você provavelmente será desafiado ao ter que escolher uma única opção dentre tantos locais incríveis a sua disposição em Monte Verde. Recomendamos que escolha aquela que é a cara do casal, quem sabe até mesmo com uma decoração romântica?

Se preferem ambientes um pouco mais urbanos, optem por apartamentos, pois geralmente são mais próximos da sede da pousada. Para os apaixonados pela natureza, recomendamos os chalés localizados no bosque, são locais totalmente equipados e cuidadosamente decorados, para uma experiência única e relaxante.



Faça um tour romântico pela cidade

Esta é nossa primeira dica para o seu final de semana romântico em Monte Verde. A rua principal do distrito é sem dúvidas uma de suas principais atrações. A via concentra grande parte dos restaurantes, lojas e serviços do lugarejo.

Embora inicialmente não pareça uma experiência especial para casais, a paisagem romantiza o passeio.

A avenida é repleta de flores e construções do estilo europeu, até por isso recebe o título de Suíça Mineira.

O friozinho torna tudo ainda mais gostoso. Aproveite o clima para explorar as lojas de souvenirs, em especial as cachaçarias e as chocolaterais típicas da região. E não se esqueçam de tirar fotos em todos os cantinhos, vocês certamente irão querer relembrar esses momentos.


Desfrutem de momentos relaxantes a dois

Depois de um tantos passeios, nada melhor do que relaxar um pouco, conversar e aproveitar para trocar umas carícias em um espaço super romântico preparado só para o casal.

Vamos deixar como sugestão um spa!


Programa Afrodisíaco

Um banho de ofurô especialmente preparado para o casal acompanhado por uma degustação de mini fondue de chocolate.


Programa Espumante

Neste caso, o banho de ofurô acompanha uma degustação de morangos com chocolate e um espumante.

E tem mais, os serviços incluem esfoliação corporal e são finalizados com uma massagem relaxante.

Tudo isso e muito mais você encontra na Pousada Cantos e Contos. Localizada dentro de um bosque de Mata Nativa em Monte Verde, oferece opções para todos os gostos e tudo o que você poderia esperar de um final de semana romântico na região. Cada momento será único e inesquecível.



Passeios imperdíveis

Conheça a Escola de Falcoaria

O local é uma das principais atrações turísticas de Monte Verde, e além de oferecer um contato especial com aves como corujas, falcões e gaviões, é um projeto de conscientização e proteção as aves. É isso, uma mistura entre diversão e aprendizado.


Visite a Fazenda Radical

Não dá para falarmos sobre o que fazer em Monte Verde e não lembrarmos da Fazenda Radical. A sua viagem seria completa sem uma visitinha a essa famosa atração.

Passeios de quadriciclo, arvorismo, tirolesa, arco e fecha, preparem-se para viver momentos inesquecíveis.

49 visualizações

(12) 9 9652-9008

whatsapp-logo-1.png
  • Facebook Pousada Cantos e Contos
  • Instagram Pousada Cantos e Contos