Procurando por uma piscina aquecida em Monte Verde? Venha saber mais!
top of page
  • Foto do escritorPousada Cantos e Contos

Procurando por uma piscina aquecida em Monte Verde? Venha saber mais!

A melhor piscina aquecida em Monte Verde e os benefícios de um bom mergulho em águas quentes.



Prepare o seu coração para desfrutar da incrível experiência de tomar um banho de piscina aquecida em Monte Verde.


O distrito, localizado no Sul de Minas Gerais, na divisa com o estado de São Paulo, é um lugar de baixas temperaturas, ideal para quem gosta de curtir um friozinho.


Nem por isso, você deixará de desfrutar de um bom banho de piscina envolto por uma paisagem de tirar o fôlego. Se você associava piscina a climas quentes, isso está prestes a mudar.


Você sabia que banhos de piscina aquecida fazem bem à saúde?

A piscina aquecida traz muitos benefícios a saúde, que tal conhecermos alguns deles?


Melhora a circulação

A água aquecida beneficia a circulação sanguínea e ajuda pessoas que sofrem com hipertensão ou má circulação a se sentirem melhor.


Proporciona o alívio de dores

Nenhuma dor irá te atrapalhar a aproveitar o melhor que Monte Verde tem a oferecer. Para quem sofre com dores crônicas, o banho de piscina aquecida contribui aliviando os incômodos articulares, ósseos e musculares.


Melhora o sono

Um banho quente geralmente faz com que durmamos melhor, não é diferente em uma piscina aquecida. Como vimos, o calor favorece a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação dos órgãos e promovendo relaxamento.


Depois de muitos passeios pela região, trilhas e fotos, chegar na pousada e tomar um banho de piscina aquecida pode ser o que você precisa para terminar o dia com chave de ouro.


Redução do Estresse

Como se estar em Monte Verde não fosse suficiente para relaxar, você ainda pode desfrutar dos efeitos das águas quentinhas de uma piscina. O calor da água dilata os vasos sanguíneos, desacelera os batimentos cardíacos e reduz os níveis de adrenalina no corpo. Tudo isso em um cenário único, contemplando a beleza da natureza.


Promove bem-estar

Com o corpo livre de dores, a mente tranquila e relaxada, naturalmente você começará a sentir os efeitos dos hormônios do bem-estar. A pressão sanguínea vai sendo reduzida, as dores de cabeça vão embora e as preocupações do cotidiano vão sendo esquecidas, tudo o que você conseguirá pensar é em como valeu a pena ter decidido dar um mergulho em uma piscina aquecida em Monte Verde.


Piscina aquecida em Monte Verde

A Pousada Cantos e Contos conta com estrutura completa, tudo o que você precisa para passar dias inesquecíveis em família. Entre diversas opções de lazer como jacuzzi, ofurô, sala de leitura e lareira, a pousada dispõe de uma piscina aquecida estrategicamente localizada.


A piscina aquecida é coberta e envidraçada, com uma vista de 360 graus para o bosque. Além disso, conta com uma cascata interna e um ambiente super aconchegante.


Visite a Pousada Cantos e Contos

Localizada dentro de um bosque de Mata Nativa em Monte Verde, a Pousada Cantos e Contos oferece a seus hóspedes um contato direto com a natureza com toda a segurança e conforto que sua família merece.


19 visualizações
bottom of page