Saiba mais sobre massagem relaxante em Monte Verde
top of page
  • Foto do escritorPousada Cantos e Contos

Saiba mais sobre massagem relaxante em Monte Verde

Vamos acrescentar uma massagem relaxante em Monte Verde a seu roteiro de viagem? Acredite, você não irá se arrepender e nós vamos te explicar o porquê.



Vamos acrescentar uma massagem relaxante em Monte Verde a seu roteiro de viagem? Acredite, você não irá se arrepender. O Sul de Minas oferece a seus visitantes uma experiência única, e Monte Verde é um lugar ainda mais especial.


Por sua arquitetura europeia e seu clima friozinho na maior parte do ano, ficou conhecido como “Suíça Mineira”. Rodeado de uma paisagem exuberante, é o lugar certo para aqueles que precisam de bons momentos de descanso.


Uma boa massagem relaxante pode ser o que faltava para recarregar a suas energias durante a viagem, e nós vamos te explicar o porquê.


Benefícios da massagem relaxante

Só quem já experimentou uma boa massagem é capaz de dizer o quão maravilhosa pode a sensação, os benefícios alcançam não só o corpo, mas também a mente, veja só:


  • Controle do estresse

  • Diminuição da ansiedade

  • Alívio da tensão e dores musculares

  • Melhora da circulação sanguínea

  • Diminuição da pressão arterial

  • Alívio das dores de cabeça

  • Diminuição do cansaço

  • Estimulação e equilíbrio do sistema intestinal

  • Eliminação de toxinas e resíduos metabólicos

  • Melhora a qualidade do sono


Melhores opções de massagem relaxante em Monte Verde

A Pousada Cantos e Contos conta com um spa completo e dentre muitas opções de tratamentos oferece excelentes opções de massagem relaxante em Monte Verde!


Massagem relaxante aromática

A massagem relaxante aromática é realizada por meio da aplicação de óleos essenciais e vegetais, e trabalha principalmente a musculatura do corpo, desfazendo couraças e tensões. O resultado é um relaxamento profundo e um corpo mais disposto para aproveitar a viagem, as trilhas, e tudo o que Monte Verde tem a oferecer.


Massagem Ayuryédica

Apesar do nome estranho, a massagem Ayuryédica é simples. A terapia é feita com óleos vegetais e essenciais aquecidos, e alcança não só os músculos, mas também o sistema linfático, contribuindo para eliminação de toxinas e líquidos acumulados.


Além de prevenir o estresse e o envelhecimento celular, reduz a fadiga e controla as tensões físicas, mentais e emocionais.

Massagem com Argila

A argila é muito utilizada em massagens relaxantes e não é a toa. O creme aquecido de argila é rico em nutrientes e ajuda na desintoxicação do corpo, no controle da inflamação, no clareamento da pele, estimula a renovação celular e ajuda na redução de medidas.


Candle Massage (massagem com velas)

A Candle Massage traz sensação de conforto, diminui o cansaço e alivia dores através de movimentos profundos e deslizamentos. As velas são aquecidas até entrarem em estado líquido e regam o corpo através de manobras relaxantes.


Se o objetivo da sua viagem a Monte Verde é renovar as forças, esta pode ser a opção ideal.

Relaxe na Pousada Cantos Contos

A Pousada Cantos e Contos está localizada dentro de um bosque de mata nativa e é o lugar ideal para você que anda precisando relaxar.


Após uma boa massagem nas comodidades do nosso Spa com vista para a natureza, você pode ainda desfrutar de um maravilhoso mergulho em uma das piscinas aquecidas da pousada, ou quem sabe de uma boa sessão de sauna seca.


Tudo isso em um ambiente natural, respirando ar fresco e sendo cuidado por uma equipe de profissionais especialistas em bem-estar.


Parece até sonho, não é mesmo? Acesse nosso site e conheça nossas acomodações!

523 visualizações
bottom of page